O pastor tatuado, ele tem 170 tatuagens no corpo!

Pastor tem 170 tatuagens no corpo e lança livro na EXPOCRISTÃ

O pastor Alex, tem mais de 170 tatuagens espalhadas pelo corpo, já 80% coberto pelas gravuras marcadas para sempre na pele. Não seria difícil encontrar um perfil igual ao seu nas ruas, no meio artístico ou estúdios de tatuagem, a não ser por um detalhe: ele é convertido, se tornou pastor, e mantém um ministério para jovens também tatuados, ou, como prefere, marcados de uma forma ou de outra. Enquanto dentro da Igreja a rejeição aflora, o líder, hoje, maduro e pai de família, se divide entre arrependimento e motivação para compartilhar suas experiências. Alex Costa lança o livro ‘Tatuagens de A a Z’, pela AD Santos na ExpoCristã, que acontece de 20 a 25 de setembro, e reacende velhas discussões sobre comportamento e o preconceito posto em primeiro plano por muitos dos líderes que conheceu.

Evangélico pode usar piercing ou fazer uma tatuagem?
Continue Lendo >>>

Publicado em 8 de setembro de 2011, em Testemunho de Vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Quero agradecer o espaço a todos os que estão divulgando nosso livro e testemunhar que através de nosso Ministério estamos sendo usados grandiosamente como instrumentos de nosso amado DEUS, somente no primeiro Semestre de 2011 mais de 50.000 jovens foram atingidos nas Escolas de São José dos Pinhais -PR, Curitiba e Santa Catarina, tendo mais de 800 piercings retirados, processos cancerigenos detectados e curados a tempo causados pelo uso indevido de piercings e o livro “Tatuagens de A a Z” foi nos dado pelo poder do Espírito Santo para orientar e salvar aqueles que não conhecem a verdade sobre esse assunto.
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”
    O livro não trata de opinião pessoal, mas sim de pesquisa jornalística sobre o assunto, decifrando cada desenho em diversas visões positivas e negativas para a conclusão final do leitor.
    Que Deus esteja com vocês e estamos a disposição para servir sempre aos propósitos do Reino!

Deixe um comentário