Musica Usei a Fé Jamily

http://www.youtube.com/watch?v=pakCawo2sH8endofvid

[starttext]

Usei aessa musica da cantora Jamily é maravilhosa, nos leva a pensar se usamos a , quando usamos fé no nome de Jesus Creias que sua fé se torna o impossivel no possivel, por mais dificil que sejaas situação ela se tornará como suma simples quântica de facil solução .
“Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.”

Usei a Fé
Composição: Thomas Evans e Peter Han
Quanto tempo andei sozinho
Sem consolo, sem carinho
Era só mais um alguém na multidão,
Um grito preso pronto pra rasgar o céu
Te chamar.
A tristeza no retrato
Decorando o meu quarto,
Nas paredes esse tom de solidão,
Foi quando a música tocou meu coração
Usei a Fé.
(Refrão)
Jesus, me fez acreditar de novo
Jesus, que me fez tão capaz
Jesus, me fez acreditar na vida
Jesus, me fez renascer

[endtext]

Publicado em 4 de novembro de 2009, em J, Jamily. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. maravilhoso video…amo muito louvores,este blog esta show de bola realmente,voltarei sempre!

  2. Alessandra que bom querida realmente o louvor nos coloca em sintonia com o nosso Deus , fico feliz com sua visita e o ” Amigo De Cristo videos” agradece sua preciosa participação !!!!!

Deixe um comentário