André Valadão – DVD Fé – Eu Nasci de Novo

http://www.youtube.com/watch?v=odgfr9HvdK8endofvid

[starttext]

André Valadão – DVD Fé – Eu Nasci de Novo

 

André Valadão

Composição: André Valadão

Senhor,
Abre os meu olhos preciso ver
A realidade de quem eu sou
Criado em ti, à tua semelhança
Senhor,
O meu passado teu sangue apagou
Uma nova vida me entregou
O teu poder, transforma meu ser
De glória em glória
Eu nasci de novo
Nasci de novo, em Ti
Sou mais que vencedor
Eu nasci de novo
Nasci de novo, faz-me ver assim como sou
Contigo eu fui crucificado
Morreu meu velho homem
Escravo do pecado
E agora eu sou livre em ti
Não mais eu, mais Cristo
Vive em mim!!
Uma nova criação eu sou!

[endtext]

Publicado em 28 de novembro de 2009, em A, André valadão. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu gostei muito dessa musica eu vou cantar ela na igreja que eu fasso parte nova jerusalém.
    no grupo de louvor eu o seu dvd eu adorei eu conhecer vc pesoalmente. meu nome é william moro em joana bezerra bairro são josé.

Deixe um comentário